Como Comprar uma empresa em poucos cliques - Ponto à Venda

Como comprar uma empresa em poucos cliques

O Ponto à Venda surgiu para te ajudar a comprar uma empresa ideal e adequada aos seus objetivos. Em outras palavras, oferecemos uma ferramenta de busca para que você encontre exatamente o que está procurando: o futuro da sua jornada empresarial.

Empresas à venda

Mostrando 1 - 3 de 3
Ícone Ponto a Venda Negociar uma empresa

O Ponto à Venda te ajuda a encontrar e comprar uma empresa

Encontrar uma empresa adequada às suas expectativas de próximos passos da sua jornada empresarial pode parecer um pouco difícil. No entanto, com o Ponto à Venda, você tem acesso à informações estratégicas de negócios do segmento que você escolher. Dessa maneira, você pode utilizar a nossa ferramenta de busca para navegar pelas diversas oportunidades que oferecemos.
Ícone Ponto a Venda Negociar uma empresa

Como comprar uma empresa no Ponto à Venda

Quer encontrar o negócio ideal utilizando nossa ferramenta de busca? Antes de mais nada, faça o e siga as instruções à seguir para fechar um negócio diretamente com um vendedor.

Lembre-se: somente um usuário do Ponto à Venda conseguirá ver as informações de contato fornecidas pelos vendedores de empresas, portanto o seu cadastro é fundamental para conseguir negociar.

Encontre um negócio à venda

Utilize nossa ferramenta de busca escolhendo por localização, setor, valor e outros parâmetros.

Analise as informações

Verifique todos os dados que o vendedor disponibilizou no anúncio. 

Negocie direto com o vendedor

Tem alguma dúvida ou quer fechar o negócio? Trate da negociação com o anunciante.

Ícone Ponto a Venda Negociar uma empresa

Compre uma empresa agora!

Torne-se gratuitamente um comprador* do Ponto à Venda e encontre o negócio que o seu futuro precisa, assim como o desafio que você sempre sonhou para a sua jornada empresarial.

*O cadastro como usuário do site é completamente gratuito, porém a publicação de anúncios de empresas para a venda é paga. Portanto, caso queira ver planos para vender empresas, clique aqui.